Pra Vida -  Cartão Útil Alimentação, um dos produtos da ACIC.
 Cartão Útil Alimentação, um dos produtos da ACIC.
Associado ACIC tem a disposição o Cartão e pode disponibilizar para seus colaboradores.

Diversos são os serviços oferecidos pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) para seus associados, um deles é o cartão Útil Alimentação. O cartão promove a informatização da cesta básica, pois a empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada podendo adquirir alimentos e efetuar o pagamento com o cartão (até o valor que foi creditado).

Conforme a Secretária Executiva da ACIC, Ana Carolina Martarello Krützmann, o objetivo é sempre possibilitar facilidades ao associado e seus colaboradores. “O Útil Alimentação é um sistema de cartões online, de fácil gestão. É um dos serviços que oferecemos e que vem se destacando nos últimos anos. A rede credenciada de mercados onde o proprietário do cartão pode comprar, já é muito grande em Curitibanos e no estado de Santa Catarina. E vale ressaltar que a empresa que deseja fornecer o benefício para seus colaboradores, o Útil Alimentação tem custo zero”, destacou Ana.

Para a empresa credenciada que aceita o cartão, as vantagens também são muitas, entre elas está o incremento às vendas, fidelização de clientes, garantia de recebimento dos valores na data programada e gerenciamento totalmente online e seguro.

Para a empresa ter acesso ao Cartão é necessário ser associada a ACIC. As empresas que já são associadas e ainda não disponibilizam do cartão para seus colaboradores e queiram saber mais sobre o serviço, ou até mesmo as empresas que não são associadas e querem obter detalhes sobre este e outros serviços da ACIC, podem entrar em contato pelo telefone 3245-1142, que o responsável pelo departamento comercial da Associação agendará uma visita.